sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Decepção não mata, ensina viver..



O que era amor, vira decepção, tudo acaba passando apenas por uma coisa fútil, as palavras que até então seriam de amor, somem em segundos, você se pergunta o tempo todo: como pode ?
Nos decepcionamos muitas vezes, mas com isso aprendemos.
Por mais que a DOR seja insuportável, nós superamos! E nos renovamos fortes e prontos para novas batalhas!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Não quero alguém que morra de amor por mim,


Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível e que esse momento será inesquecível. Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho.
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento. E não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros.
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena!

Um dia você descobre que mudou,



que aquele super amigo virou um colega, e o grande amor não passava de uma paixão passageira, e aquela problema enorme era uma coisa tola, você descobre que até suas cartinhas de amor você jogou fora, e entende que mudou por quem não deveria, deixou de acreditar naqueles que queriam seu bem e no final não resta ninguém e novamente há mudanças.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Só o tempo.



Decepção. Dói lá dentro!
O coração fica apertado, pequenininho, mas o que fazer ?
Pedir perdão é fácil, difícil é conseguir curar as feridas que vão ficando, vão crescendo.
As lágrimas não param de cair. Choramos igual uma criança quando perde o seu doce, o seu brinquedo. Quem dera se fosse tão simples assim!
O desejo de que tudo fique bem é imenso, porém o coração machucado fala mais alto.
Será que só mesmo o tempo é capaz de curar essas feridas que ficam cada vez mais frágeis e arrebentam com mais facilidade ?

Às vezes,


eu tenho que gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergar claramente e cair cem vezes para aprender como me levantar.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A vida é curta,


quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça: o CÉU não é o limite. LIMITE isso só você impõe, pois de tudo na vida o que vale é o hoje. Ontem ja foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance e o futuro não se preocupe, qualquer hora ele chega!

Me acrescente,



Não espero apenas uma companhia, um rostinho bonito, promessas irrealizáveis, muito menos alguém para pagar minhas contas. Desejo alguém que me faça crescer e não me puxe para baixo, alguém que me ensine algo novo, que me faça rir com seu humor refinado, que me impressione com seu caráter, sua educação, suas sacadas brilhantes, seu raciocínio rápido, seu português correto, alguém que saiba conversar sobre qualquer assunto, que me faça sentir prazer em estar ao seu lado. Chega de pessoas vazias no mundo!
O que não me agrega coisas boas não me faz falta, então, por favor, me acrescente! Senão, sinto muito, mas antes só que mal acompanhada

Não sou a pessoa mais forte do mundo,




Eu já desmoronei algumas vezes. Não sou a mais insensível já teve coisas que me tocaram de verdade. Não sou tão amarga, já tive momentos nos quais eu fui doce. De verdade, ninguém tem direito de me julgar. Eu já li livros de depressão, li cartas de amor que achei por aí, assisti filme que passa na tarde de domingo e faz qualquer um chorar, já andei com vontade de cair. Porque? te garanto que não é porque não tenho coração. Já senti dores de saudade por causa de momentos que por algum motivo acabaram sem eu perceber. Chorei na frente do espelho por olhar um rosto e não saber o que enxergar. Já olhei pro céu, na esperança de que este me mostrasse o que eu não conseguia ver. Fiz minha seleção de música triste, que me tocaram o coração apenas pela melodia estar no sentido do meu coração, apenas pela voz demonstrar o meu desespero, apenas pelo ritmo determinar o ritmo da minha felicidade. Fiz coisas que talvez eu nunca faria. Pensei em coisas que eu nem sabia que existia. Chorei por motivos que eu nunca imaginei que choraria. E por fim, aqui estou eu. Caí, desmoronei, me acabei por dentro. E por mais que tudo isso tenha acontecido, aqui estou eu. É incrível como não conseguimos compreender uma coisa que acontece dia a dia, hora a hora, minuto por minuto e em tantas vidas. Mas não vou dedicar o resto da minha pra descobrir isso. Eu aprendi que mais cedo ou mais tarde você acaba sendo uma pessoa insensível, mas não é porque você não tenha mais coração.. mas porque você passa a ser mais inteligente, não se entregar por completo, deixa de acreditar em amores de filmes.. porque no final, todas as pessoas vão te decepcionar e o único amor que vai prevalecer.. é o amor que você tem por você mesmo!

Não espere nada de ninguém,



Não espere um sorriso, uma mão, um empurrão. Não espere um sim, mas sim um não. Não espere o ombro amigo, não espere uma lágrima sincera. Não espere dor, arrependimento, amor. Não espere que alguém venha lhe dizer que é seu "amigo". Não espere um abraço de irmão não de sangue. Não espere o silêncio quando é mais preciso. Parece ser meio rude ou então até mesmo mentira, mas... Jamais espere algo de alguém. Que "amigo" deixaria a chance da vida dele para te ajudar? Que "amigo" deixaria de lado a vida, para te ajudar? Que "amigo" te abraçaria e contaria tudo, tudo mesmo, sem esconder nada de você? Não falamos nem 3/10 do que pensamos, quanto mais quando é a "verdade", porque a "verdade" é subjetiva, ela não existe, cada um de nós que cria sua própria "verdade". Eu apenas cansei de dar sempre o melhor de mim, para receber nada, nada em troca. E por isso... Não espere nada de NINGUÉM.

domingo, 24 de outubro de 2010

É engraçado,

 
como oi está sempre acompanhado de adeus. É engraçado como boas lembranças podem fazer você chorar; Como para sempre nunca significa tanto tempo assim. É engraçado o tanto que você perde se esquece de seu passado. É engraçado como amigos podem te abandonar quando você está triste. É engraçado que quando você precisa de alguém, ele nunca está por perto. É engraçado como as pessoas mudam e pensam que agora estão muito melhores. É engraçado quantas mentiras podem ser adicionadas a uma carta de amor. É engraçado como as pessoas sempre perdoam o que não conseguirão esquecer. É engraçado como uma noite pode conter tanto arrependimento. Mas a parte mais engraçada é que nada disso é engraçado para mim.

Quem nunca,



ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre..

Ser forte,



é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.